sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quem sou como professor e aprendiz?


Estou um pouco apreensiva e ao mesmo tempo curiosa, me sentindo nesse momento como criança com meus desejos de conquistas. É assim que a cada dia vivo como professora e aprendiz. Sempre lutando e buscando o bem comum dos meus alunos.
Às vezes me decepciono, fico triste, mas sinto-me feliz por ser professora, fiz a escolha certa, e realizo tudo com muito amor e carinho, porque amo o que faço.
Consigo sim, despertar interesses, curiosidades e interação dos meus alunos, mas nem sempre em todos, chego às vezes até ficar chateada, mas logo compreendo que as pessoas são diferentes, tem gostos diferentes.
Aprendo muito com minhas crianças, me apaixono por elas, acredito no potencial de cada uma delas. Quero ser sempre, eternamente professora e aprendiz.

Um comentário:

  1. Oi minha linda!
    To muito feliz por vc ter criado um blog pra vc... Fico alegre em ver vc aprendendo mais a respeito de sites e outras ferramentas que o computador nos proporciona hoje em dia.
    Que vc continue sempre sendo esforçada como já é, vc vai longe!
    Bjo!
    Seu filho: Willie

    ResponderExcluir